quarta-feira, 6 de janeiro de 2016







Nossa tinha que prender pra sempre ou matar logo esses engraçadinhos que tem ou testam armas nucleares.

Tremor causado por teste com bomba H na Coreia do Norte é sentido no Brasil


Entenda o caso 

Nesta quarta-feira o governo da Coreia do Norte informou ter feito com sucesso o seu primeiro teste de hidrogênio, que faz parte de seu programa nuclear. O procedimento foi encomendado pessoalmente pelo líder norte-coreano Kim Jong-un e ocorre dois dias antes do seu aniversário.
O país já tinha feito três testes nucleares em 2006, 2009 e 2013, o que lhe valeu sanções da ONU. Após o anúncio da realização do teste de hoje, detectado por vários centros de atividade sísmica, uma reunião de emergência do Conselho de Segurança das Nações Unidas foi convocada pelos Estados Unidos e Japão.
Realizada a portas-fechadas entre os 15 países membros do Conselho de Segurança, a reunião resultou em um comunicado que “condena veementemente” novos testes na Coreia do Norte e afirma que “pode implementar novas sanções contra Pyongyang”.
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, condenou o teste nuclear realizado pela Coreia do Norte e exigiu por meio de um comunicado que o país “cesse todas as atividades nucleares”. 
Para o secretário-geral, o teste é “profundamente desestabilizador para a segurança regional” e “gravemente nocivo para os esforços internacionais de não proliferação [nuclear]”.
*Com informações da Agência Brasil
Jennifer Lawrence voltou a falar sobre a discrepância entre os salários de homens e mulheres em Hollywood, já comentada em outra oportunidade pela celebridade. Relembre:



https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/jennifer-lawrence-critica-desigualdade-salarial-em-hollywood/